sábado, 26 de julho de 2014

Continuação da série Street Fighter: Assassin’s Fist é anunciada na Comic-Con




A Capcom anunciou, na última sexta – feira (25), que a segunda temporada do live-action Street Fighter: Assassin’s Fist está em produção. O anúncio foi feito pelo diretor e escritor da série, Joey Ansah, juntamente com os atores Mike Moh (Ryu) e Gaku Espaciais (Goki) durante o evento Comic-Con, em San Diego (EUA).

Street Fighter: World Warrior é o nome da próxima temporada e vai apresentar mais personagens que marcaram os games da série. Segundo o diretor Joey Ansah, esta será uma produção de maior grandiosidade se comparada com Assassin’s Fist.

Sobre o enredo, foi revelado que a organização criminosa Shadaloo, liderada por Vega - ou M. Bison para os ocidentais – estará presente, assim como uma introdução natural dos competidores no famoso torneio World Warrior.

Também foi revelado que Street Fighter: Assassin’s Fist será lançado, ainda este ano, em DVD e Blu-ray. Os discos virão com vários extras, como por exemplo, os bastidores da produção, cenas deletadas, comentários do diretor, e o inédito episódio “Epílogo”.

Street Fighter: World Warrior está previsto para o final de 2015, início de 2016.

Por Sergio Grecco.


Curta também a nossa página: https: www.facebook.com/culturadosgames


0 comentários:

Postar um comentário