quinta-feira, 3 de julho de 2014

Miyamoto queria Pac – Man já em Super Smash Bros. Brawl



Recentemente, a Nintendo anunciou que o lendário Pac – Man será um dos personagens jogáveis do próximo Super Smash Bros, de 3DS e Wii U. Porém, a ideia de trazer o mascote da Namco para “quebrar o pau” com os ícones da Big N já é antiga.

Na última edição da revista Famitsu, o diretor da série Smash Bros, Masahiro Sakurai, revelou que o designer da Nintendo, Shigeru Miyamoto havia sugerido Pac – Man já para o game anterior da série, que foi lançado em 2008 para o Wii. “Durante o desenvolvimento de Super Smash Bros. Brawl, o Sr. Shigeru Miyamoto veio até mim e me perguntou se não poderíamos ter o Pac – Man como personagem? Naquele tempo, imaginando a imagem tradicional do mascote, com aquele formato de pizza achei que seria uma idéia muito difícil de executar”, afirma o diretor.

Segundo Sakurai, existem muitas coisas que devem ser pensadas antes de adicionar um lutador novo na série. “Como criar em um personagem um sentido de individualidade através de seus golpes e movimentos? Ele deverá empregar o sistema de jogo tradicional ou se trata de uma exceção? O que os outros lutadores têm de diferente dele e o que eles adicionam em termos de estratégia? O personagem tem a ver com o jogo original? E mais importante, ele é divertido de jogar?”, questiona.

A nova edição de Super Smash Bros será lançada em outubro para o 3DS e até o final do ano para o Wii U. Confira abaixo a chegada triunfal de Pac – Man:



Por Sergio Grecco.

Fonte: Baixaki Jogos

Curta também a nossa página: www.facebook.com/culturadosgames
         

0 comentários:

Postar um comentário