sábado, 6 de dezembro de 2014

The Game Awards 2014: Miyamoto e Aonuma mostram gameplay do novo Zelda de Wii U; assista




Durante a premiação The Game Awards 2014, que aconteceu na última sexta (5), em Las Vegas (EUA), a Nintendo divulgou um vídeo com os designers Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma, em que foi apresentado um pouco da jogabilidade do novo game da série Zelda, que será lançado para o Wii U e, até então, só havia aparecido em um trailer rápido, na E3 deste ano.

O vídeo mostra Aonuma controlando Link pelo vasto cenário, tanto a pé quanto montado em Épona. O designer apresenta algumas funcionalidades do Gamepad, usando a tela do controle para mostrar o mapa do jogo e também para fazer marcações de pontos de referência. Também é possível acionar um binóculo e, ao movimentar o Gamepad, observar pela tela da TV os locais mais distantes do cenário.

Durante a montaria, Eiji Aonuma mostra um movimento inédito: Link agora pode saltar do cavalo e atirar flechas nos inimigos enquanto está no ar – neste momento, acontece um efeito de câmera lenta.

Apesar de não ter ainda uma data oficial de lançamento, foi dito no vídeo que o novo Zelda deve chegar ao Wii U em 2015 – logo após a chegada de Star Fox, também do Wii U, e da versão remasterizada de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, do 3DS.





Por Sergio Grecco.

Fonte: Nintendo

Curta também a nossa página: www.facebook.com/culturadosgames

0 comentários:

Postar um comentário